top of page

Novo Plaza Sul - Sonae Sierra Brasil

Focada em qualidade e proprietária de nove shopping centers em operação no Brasil, a Sonae Sierra Brasil investiu pesado na revitalização do Shopping Plaza Sul (SP) e convidou a CLA Programação Visual para assinar todo o sistema de sinalização ambiental do empreendimento.

Cynthia Araújo (CLA) ladeada por João Adelino (Sonae Sierra) e Cristina Marques (Soma Comunicação)

Cynthia Araújo (CLA) ladeada por João Adelino (Sonae Sierra Brasil) e Cristina Marques (Soma Comunicação)

O Novo Plaza Sul Shopping representa uma nova linguagem alinhada às tendências de consumo atuais e de relevância para o mercado de São Paulo.


Segundo a diretora da CLA Programação Visual, Cynthia Araújo, a sinalização para o mall foi pensada para atrair um público de classe média-alta, reforçando a identidade do shopping no coração paulistano. Para isso, foi importante valorizar a arquitetura de interiores, melhorar e facilitar a circulação, iluminação e proporcionar espaços de convivência a seus usuários.



Para garantir elegância e sofisticação, Raphael Imenes, um dos designers envolvidos no projeto, apostou na criação de mais pictogramas e menos texto em todos elementos de sinalização.


Da esquerda para direita Raphael Imenes (CLA), João Adelino (Sonae Sierra Brasil), Cynthia Araújo (CLA) e Cristina Marques (Soma Comunicação)


O material escolhido foi chapa de aço carbono anodizado com acabamento em pintura automotiva acetinada, recortado a laser e iluminada internamente por leds.

Siga-nos
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
Recentes
Outros posts
bottom of page