Shopping Tijuca aposta na tendência mundial do retrofit



Do velho ao novo. Quem frequenta #shoppingcenters já deve ter reparado que muitos estão mudando de cara, como se estivessem dando um "tapa no visual". Esse novo #layout cada vez mais utilizado na Europa, nos Estados Unidos e que vem ganhando cada vez mais espaço nas grandes metrópoles brasileiras tem um nome: #retrofit.



Essa transformação que visa #modernizar e #renovar #empreendimentos #corporativos é uma tendência mundial que veio para ficar e tem um grande impacto no retorno do #investimento, principalmente, para valorizar empreendimentos mais antigos tornando-os mais #eficientes e #competitivos diante de novidades desse mercado.




Como se trata da primeira reforma radical do #ShoppingTijuca desde sua inauguração em 1996, a #CLA realizou uma avaliação muito criteriosa para identificar quais interferências e atualizações podem ser implementadas para tornar o Shopping Tijuca mais #funcional condizente com as exigências do #mercado.





Para deixar o aspecto geral do centro comercial bem mais moderno a CLA desenvolveu uma #praçadealimentação super confortável, segura e com várias opções lúdicas para estimular a criatividade da criançada, o Go Kids.


Além disso, a equipe elaborou uma praça de alimentação #petfriendly, com mesas e cadeiras, onde tutores poderão comer ao lado do melhor amigo do homem.


Para quem curte a vida a partir de uma determinada altura, um dos projetos é a criação de um #Rooftop.



Siga-nos
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
Recentes
Outros posts