top of page

Cores-chave para 2019


Quatro cores e diversos tons vão inspirar quem estiver pensando em dar novos ares ao seu projeto de décor em 2019.


A primeira delas é o discreto e poético nude - com direito a suas variações super elegantes - para criar muitos contrastes e uma atmosfera agradável. Quem quiser brincar um pouco com a cor para quebrar um pouco o clima muito zen, pode apostar em tons marcantes e apimentados, como os tons terrosos.


Tons suaves de lilás, magenta, framboesa e flamingo estarão a todo vapor também. Mas quem estiver disposto a fazer alguma combinação, a sugestão é permanecer na mesma família de cores ou optar por cores neutras. Não tem erro!


Tons de marrons (nougat, cappuccino, chocolate, canela e caramelo) e terracota vão também comandar a cena em 2019. Esta paleta de cores e os tons terrosos fazem com que as pessoas se sintam em casa, principalmente, quando a temperatura estiver mais baixa. Mas fica tranquilo que isso é lá para o meio do ano.


Outra tendência forte para o próximo ano é o revigorante verde neo-mint (também conhecido como verde pastel) que deve bombar até 2020.Uma combinação perfeita dos desse tom de verde é com detalhe metálico ou com as cores neutras.


Agora basta colocar sua criatividade em ação e dar o (seu) tom a 2019.

Siga-nos
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
Recentes
Outros posts
bottom of page