top of page

Destaque seu empreendimento com wayfinding

Falar em wayfinding é dar régua e compasso aos projetos arquitetônicos. Das placas aéreas estrategicamente posicionadas no mall à sinalização de espaços públicos passando por hospitais, terminais rodoviários, aeroportos, indústrias e condomínios, o investimento nessa ferramenta não só economiza tempo, mas também o otimiza o desenvolvimento de uma marca, já que em um projeto desse tipo é normal combinar marketing, identidade visual e design.


Buscar o equilíbrio entre a funcionalidade e a estética é fundamental para determinar os materiais que serão empregados em sistemas de rotas. Aliás, esse é um dos segredos do sucesso de um projeto de wayfinding para os negócios.


Optar por placas de aço carbono conferem uma ótima resistência física e versatilidade, pois o reforço em aço confere a esse tipo de chapa uma longa durabilidade, além de qualidade, eficácia e pouca necessidade de manutenção.

Acima um exemplo de placas de aço carbono com pintura automotiva desenvolvida para o complexo multiuso Vogue Square Life Experience (Barra da Tijuca, RJ) que integra salas comerciais, lojas, um hotel, uma academia de ginástica, oito quadra de tênis, um espaço gourmet e um SPA.


Acesse www.clapvisual.com.br para conhecer mais sobre este e outros projetos criados pela CLA programação Visual.



Siga-nos
  • Pinterest - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
Recentes
Outros posts
bottom of page